Como Comprar?

COMO FAÇO PARA COMPRAR NA LOJA?
Para efetivar a sua compra, é preciso fazer um cadastro no sistema da loja com seu nome, endereço e informações de contato.

Os pagamentos podem ser realizados por PIX, Boleto Bancário ou Cartão de Débito ou Crédito, dividido em 4x.

Todas as pinturas, desenhos, pôsteres e colagens sobre papel não incluem moldura, para facilitar o envio pelos Correios.

As obras são enviadas em envelopes resistentes, protegidos por chapas de papelão, para preservar a integridade material das obras.

As obras são enviadas em até 05 dias úteis após a compra, e caso o pagamento não seja feito em até 1 dia útil, os produtos retornam para a loja.


SOBRE A ENTREGA

Uso o serviço de entregas dos Correios para enviar os pedidos. São duas opções de envio, que variam em prazo e preço:

Encomenda Normal (PAC): tem prazo de entrega de 3 a 15 dias, após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino.

Encomenda Expressa (SEDEX): tem prazo de entrega de 48 hrs para capitais e 72 hrs para Interior, após confirmação de postagem.

Após a postagem do seu pedido nos Correios, você receberá um e-mail com o código para rastrear este pedido no site dos Correios.

Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC.

As entregas em regiões rurais são feitas somente até a agência dos Correios mais próxima.


SOBRE PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todas as imagens presentes neste site pertencem ao artista Tiago Botelho ou à seus licenciados, sendo absolutamente vedado o uso das mesmas, com fins comerciais ou filantrópicos, sem prévio acordo entre as partes.

A aquisição de uma obra, seja ela original ou cópia, NÃO INCLUI a licença para reprodução das mesmas em cartazes, impressos e produtos comerciais ligados direta ou indiretamente ao comprador. Os direitos sobre as imagens das obras de Arte pertencem ao artista, que poderá se assim lhe convir, cedê-las para serem vinculadas em projetos pessoais ou em parcerias institucionais, inclusão em catálogos, produção de pôsteres, cessão para capa de livros etc.


POLÍTICA DE TROCA / REEMBOLSO

Para o caso de arrependimento pela compra, será aceita devolução efetuada em até 02 dias, contados da data do recebimento do pedido. Para efetuar a troca, o cliente deverá assegurar que o produto está em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições de recebimento, e em sua embalagem original.

Desde que cumpridas essas condições, poderá enviar um e-mail para artecentral@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.

O reembolso será realizado em até 30 dias contados a partir do recebimento do produto devolvido, subtraindo uma taxa de manuseio equivalente a 20% do valor do produto.

Troca por Defeito no Produto

Para o caso de itens com defeito, serão aceitas devoluções feitas em até 05 dias, contados da data do recebimento do pedido.

O cliente deverá enviar e-mail para artecentral@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito (descrição com fotos ou vídeos).

Após a sua solicitação de troca, você deverá postar o produto em uma agência dos Correios. O pedido será analisado em até 05 dias contados a partir da data de recebimento do produto restituído, e o produto será reenviado sem qualquer custo adicional para você.

Não é possível cobrir os custos de embalagem, por isso, sugere-se a utilização da mesma embalagem de compra, ou de outro envelope que mantenha o produto suficientemente protegido durante o transporte.

voltar